WORKSHOP: Como participar em feiras

Apresentação

A maior parte dos empresários não tem a menor dúvida de que as feiras representam o caminho mais rápido e eficiente para a concretização de vendas. Ao participar numa feira especializada, os expositores conseguem atingir frequentemente potenciais clientes, além de terem a oportunidade de conhecer a oferta dos seus concorrentes. A participação em feiras é um dos instrumentos de marketing mais eficazes de que dispõem as empresas. Para algumas já é a sua principal estratégia comercial.

Objectivos
→ Apoiar os expositores a preparar uma feira de forma a retirar maior rentabilidade.

Temáticas abordar
→ Preparar a participação numa feira
→ Definir o stand
→ Definir o orçamento para a feira
→ Fazer o marketing pré-feira
→ Saber quais os erros a evitar no stand
→ Actuar durante a feira
→ Elaborar o relatório da feira
→ Gerir o pós-feira

Destinatários
→ Expositores
→ Profissionais em geral
→ Estudantes

Formador
→ Márcia Viegas (autora do livro “Marketing de feiras – Manual do Expositor”)

Local
→ Hotel da Falperra

Data
→ 8 de Outubro de 2009


Fotos